quinta-feira, 21 de agosto de 2008


A troca foi um sucesso, não fosse o engano da minha sobrinha que vai atrazar o recebimento do kit pela Iranise, mas ele vai chegar e aí sim posso dizer que foi um sucesso.

Vejam como ficou ...

Eu tirei Lara . RECEBIDO
Ana Luiza tirou Silvana. RECEBIDO
Silvana tirou Janaína. RECEBIDO
Janaína tirou Carol. RECEBIDO
Carol tirou Ana. RECEBIDO
Graciele me tirou. RECEBIDO
Iranise tirou Graciele. [colorido] RECEBIDO
surpresa na cor já que ela não recebeu: Lara tirou Iranise que vai receber daqui a alguns dias por problemas técnicos da organização da troca.



Meninas muuuuito obrigada por participarem, quem não envio as fotos, por favor me enviem para que eu coloque no blog, muitas pessoas me enviaram e-mail dizendo que não iriam participar por não confiarem e achavam que não iriam receber. Taí a prova, o único contra-tempo foi resolvido e a Iranise vai receber. No mais , adorei participar. Teremos a Troca Animal e após a troca animal uma troquinha básica de Natal. Inscrições aqui na comunidade e no Blog.
Beijos.


O kit verde da LarA

3 comentários:

Iranise disse...

Eu adorei participar, mesmo com o contratempo que são coisas que acontecem...eu confiei na Suzana e tb já conheço algumas meninas da troca, sei que posso confiar e com as que não troco, tenho boas referências, sei tb que se alguém tivesse deixado de enviar, nossa organizadora tomaria as providências, por isso não tive problemas em aceitar o convite e as fotos estão lindas... bjs a todas

Iranise disse...

Su, coloquei o link do seu blog no meu...

Iranise disse...

Recebi a troca da Lara, ok???
Ainda quer que eu manda a foto???
bjs