sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Primeiros pacotinhos já chegaram...


A primeira a receber foi a Silvana Bonomi, o pacotinho quem enviou foi a Ana Luiza.

Eu quero me desculpar com todas pois tentei ser bem pontual e acabei enviando o pacotinho hoje, dia 08/08/08, 3 dias após a data limite. Mas isso também tem explicação. Acho que poucos sabem que sou candidata a vereadora na minha cidade, e infelizmente, tenho que me virar em mil para participar dos compromissos, além de ter que depender de algumas pessoas para tomar algumas decisões, e o que é pior, tudo só é resolvido e decidido de última hora. Bem, esta semana passei por uma verdadeira maratona de palestras, encontros e reuniões e não consegui tempo para fazer o pacote nem consegui tirar foto. A pessoa que receber, por favor tire foto por mim. No mais, prometo ser mais pontual das próximas vezes. Pra quem gostou da troca, temos a troca animal, na comunidade Minhas Manias. Obrigada pela participação de todas! Um beijo e até breve.

Nenhum comentário: