quinta-feira, 12 de junho de 2008

Tentando atualizar...

Essas últimas semanas estou sem conseguir parar para atualizar o blog, primeiro, estou na 15ª tentativa de colocar minhas coisas em ordem em casa, é que desde que casei, todo dia tento fazer uma arrumação descente nas minha quinquilharias, porém todas sem sucesso. Também, bateu saudade de voltar a fazer trabalhos manuais, adoro scrapbook, ponto cruz e outras coisitas, mas desde o nascimento de Juliana tudo ficou "entulhado" nos armários, e imaginem que não sei nem por onde começar a arrumar para poder voltar a criar.
Quase todos os dias fico babando com as novidades que vejo na net na área de scrapbook, e a minha filhota ainda não tem seu álbum organizado, que mãe!
É que cada dia tenho mais obrigações e deixo pra amanhã, e amanhã sempre vem mais e mais tarefas = a tudo desorganizado.
Prometo que vou me esforçar para mostrar resultados. Ah! Talvez eu mude de blog, mas só talvez mesmo.

Nenhum comentário: